À espera do primeiro filho do casal, Justin e Hailey Bieber compartilharam a novidade aos fãs nesta quinta-feira (09). Vestida de noiva e em uma espécie de altar, a modelo aparece pelas fotos postadas no Instagram exibindo sua barriguinha já de alguns meses de gravidez. Mas você sabia que o futuro herdeiro terá sangue brasileiro? O Purepeople te explica agora!
Hailey Bieber era basicamente da realeza de Hollywood muito antes de se casar com Justin Bieber. Pai da empresária, Stephen Baldwin é ator, produtor e autor. Conhecido por estrelar "The Young Riders" no final dos anos 80 e início dos anos 90, ele passou recentemente a produzir e dirigir filmes cristãos, além de escrever vários livros sobre fé e cristianismo.
Mas de onde vai vir a brasilidade do baby Bieber? Bom, Stephen é casado com Kennya Deodato: artista e designer gráfica Brasileira. Juntos desde 1990 e pais de duas filhas, eles se conheceram no metrô de Nova York e seguem até hoje. O ator afirma que sua mulher é a razão pela qual ele voltou ao cristianismo.
Kennya é descende da alta sociedade do Rio de Janeiro. Filha do pianista e compositor Eumir Deodato, ele é um dos expoentes da Bossa Nova. Já a avó materna de Hailey é a mineira Rute Almeida, a quem a jovem chama carinhosamente de "Nana". Ela vive nos EUA e aparece bastante nas redes sociais da neta.
A gravidez de Hailey já era bastante especulada e, principalmente, "pressionada" pela imprensa internacional. Questionada pela revista "Style" do jornal "Sunday Times", ela desabafou sobre ter medo:
"Eu literalmente choro sobre isso o tempo todo. Eu quero muito ter filhos, mas fico com medo. Basta que as pessoas digam coisas sobre meu marido ou meus amigos. Não consigo imaginar ter que confrontar as pessoas dizendo coisas sobre uma criança. [A maternidade] é algo que anseio. É também uma coisa tão privada e íntima. Virá quando tiver que acontecer. Deixe-me fazer o que eu quiser com meu corpo e vocês podem fazer o que quiserem com seus corpos", disse.